Nota 1: As despesas contratadas são para envio normal, PAC econômico, com aviso de retorno, partindo de Portugal. Caso prefira o envio por courrier, com seguro , por favor, antes de pagar escreva para info@bentes.com para que possamos orientá-lo(a) e calcular o custo final.

 

Nota 2: Compras num total igual ou superior a 2.000 dólares americanos (US$ 2.000,00) são isentas de taxas de expedição e envio.

 

Nota 3: As despesas de envio, assim como as informações a serem fornecidas à aduana brasileira, são de inteira responsabilidade do comprador. Não nos responsabilizamos por eventuais problemas criados nós órgãos de fiscalização brasileiros, e nem por multas e/ou taxas extras cobradas pela aduana brasileira, pelos correios do país ou por qualquer outra empresa encarregada da expedição ao destino final da remessa.

 

Em caso de dúvidas, favor escrever para info@bentes.com

 

IMPORTANTE: Após escolher o(s) produtos(s) que deseja adquirir, envie um e-mail para info@bentes.com contendo a descrição do(s) ítem(s) que deseja adquirir e (caso possua) o código de cada ítem, o seu país e o CEP de endereço do destinatário para que possamos calcular o custo total, incluindo as despesas de expedição, e aguarde nosso contato.

1060760001 República, par de 1000 réis em bronze-alumínio, data 1935, José de Anchieta (módulo maior). Data chave da série. Ambos em excelente estado de conservação, lindo FDC.

1060760002 República, bronze-alumínio, 1 Cruzeiro 1956. Data chave da série, em espetacular estado de conservação, quase quase excepcional. Cada vez mais difícil de se encontrar, principalmente se o colecionador exige um estado de conservação muito acima da média, como esta moeda que oferecemos aos numismatas exigentes. Moeda FDC, com a garantia Bentes.

1060760003 Republica cupro-níquel, 1 Cruzeiro, 1977. Belíssimo FDC, moeda em excelente estado de conservação, com todo seu brilho original de cunhagem.

1/1

Please reload